quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cut Out Boots

Tendência forte de 2013, as Cut Out Boots já tomaram conta dos pés estrangeiros. No Brasil estão vindo com mais força agora, no segundo semestre e tão causando.
Tem gente que gostou, tem gente que não gostou, ta a maior discussão pelos sites.
Como EU GOSTEI, o post de hoje é sobre Cut Out Boots!



As Cut Out Boots são botinhas de cano curto que deixam um pedacinho (ou pedação) do pé à mostra, tomando um ar.
A primeira bota nesse estilo foi lançada pela marca Balenciaga, com a Rihanna como garota propaganda. É linda, mas tem um probleminha: é caríssima. Custa mais de U$1200,00. (isso é loucura!!)
Maaaas, para a sorte de quem não tem essa grana toda pra dar em um sapato, várias marcas lançaram suas versões. Tem com salto largo, salto fino, bico fino, colorida, com animal print, ou seja, infinitos modelos. Cada uma mais legal e mais linda que a outra. Eu selecionei algumas de estilos diferentes que mais me agradaram: 



Deu pra perceber que é um sapato bem estiloso, mas não achei tão difícil de usar num look. Dá pra usar com várias combinações de roupas, com meia, sem meia... vai da sua vontade no dia.
Veja uns exemplos:

(clique nas imagens para ver em tamanho maior)


Olha só a Rihanna com a bota da Balenciaga:



Tem gente dizendo que esse tipo de bota é ridículo, que não usaria nunca, que não deveria existir e blablabla... eu até respeito, mas discordo.
Eu adorei essa botas, inclusive, quem quiser me dar de presente, deixo registrado aqui que to aceitando de bom grado. (rsrsrs) 
To louca por uma dessas, ou duas, ou três... (mentira, não to nadando em dinheiro rsrs)
Achei elas tão estilosas... a pessoa tem que ter muita atitude pra saber usar. 


Onde comprar
Ainda é difícil de encontrar em lojas físicas aqui no Brasil, até mesmo nas lojas online brasileiras não se acha com facilidade, mas elas estão começando a aparecer, por esse motivo o preço é um pouco salgado. Mesmo assim vou postar alguns links de lojas que vendem as cut out boots:




O que você achou desse novo tipo de bota? Usaria? Quanto pagaria por uma bota como essa? 
Comenta aí, meu! 


Espero que tenha gostado! *-* Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário