segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look do dia

Alou!
Hoje é dia de moda aqui no N Thing. Como sempre posto alguma dica, resolvi mudar um pouco. (to assim ultimamente)
Então... no final de semana passado eu fui num barzinho com meu noivo e um amigo pra tomar uma cervejinha, conversar e tal. Como não estava frio e nem calor, decidi usar um shortinho de cintura alta, meia-calça, uma regata cortada e jaqueta de couro (não é couro verdadeiro, sou contra essa prática). Pra dar um up, usei meu lindo e amado chapéu coco (clique para ver dicas de como usar), eu tava com saudade de usá-lo já. (rsrsrs)
É um look bem simples, mas eu gosto bastante. Olha só:




O bom desse look é que, apesar de simples, pode ser usado em várias situações e você não passa calor nem frio. Também é algo fácil de achar e fácil de usar.
Eu fiz uma variaçãozinha pra ir num churrasco com meu pai, troquei a jaqueta por um colete por que o lugar era mais fechado e bem quente.



O shortinho e o colete são de brechó. (adoro brechós rs)
O chapéu é ganhado de um amigo, mas clicando aqui você pode ver onde comprar.
A jaqueta foi meu noivo que me deu, é la do Brás.
A camiseta é de uma loja de Araras (interior de SP) que se chama Vitrola.



O que achou do look? Mudaria alguma coisa? Comenta aí!



Espero que tenha gostado. Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário