quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Especial 5 (na verdade são 6) músicas que achei no notebook do meu pai

Hoje, como toda quarta-feira, é dia de música aqui no blog, mas o post vai ser um pouco diferente. Eu sempre posto sobre uma banda, sua história, seus hits, seus prêmios e tal, mas hoje vou postar um especial. (eu acho chato fazer sempre tudo do mesmo jeito)
No notebook do meu pai tem mais de 50 gigas de música que ele vai baixando e pegando por aí, ou seja, tem de tudo. A gente sempre escuta muitas delas nos almoços de domingo e festas que tem aqui em casa. Tem muita coisa boa, mas também tem coisa que é até engraçada. (rsrs)
Desses 50 gigas, eu e meu noivo sorteamos 6 músicas. (era pra ser 5, mas são 6 porque sim) 
É com elas o especial de hoje. Escuta só!




Skid Row - Psycho Love




Inezita Barroso - Moda da Pinga (Marvada Pinga)
(sim rsrsrsrs)




Air Supply - Even The Nights Are Better




Rolando Boldrin - Vaca Estrela e Boi Fubá




Paralamas do Sucesso - Cuide Bem do Seu Amor




Zé Ramalho - Mulher Nova, Bonita e Carinhosa Faz Homem Gemer Sem Sentir Dor





A gente sempre se surpreende com as pessoas, né?  Mesmo sendo as mais próximas, sempre tem algo que a gente descobre de diferente, tipo essas músicas... Ou você já esperava encontrar músicas tão diferentes umas das outras num mesmo notebook?
Eu sou bem eclética, mas a gente nunca espera isso dos nossos pais, né?... (rsrsrs)
Inclusive, é muito bom ser eclético. Viver sempre ouvindo e vendo a mesma coisa deve ser chato demais! (deuzulivre!)




O que você achou desse especial? Gostou desse tipo de post? Qual música mais te surpreendeu? Quer mais posts especiais? Comenta aí, pô!




Espero que tenha curtido! Beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário